Mostrando postagens com marcador Passeios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passeios. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia 13/03 - Pedalada Sampa Bikers Mulher



Dia 13 de Março - Horário: 9 horas
Local: Porto Seguro - Rua Guainases, 1238 - Campos Elísios - estacionamento gratuíto no local.
A Taxa de Inscrição será a doação de pelo menos dois dos ítens relacionados abaixo:
batons,lápis de olho, maquiagem no geral, bijouterias , produtos de higiene pessoal (shampoo, creme para o corpo, etc).
Todos os produtos arrecadados serão doados para a Fundação Francisca Franco que desenvolve uma política de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica sob perspectiva de gênero, em regime de abrigo, proporcionando a mulher em situação de violência doméstica a reestruturação psicossocial, o resgate de valores e direitos, através de um atendimento individual e personalizado que lhe ofereça condições da busca de alternativas dignas de vida.
As inscrições já estão abertas. Qualquer dúvida envie um email para mulher@sampabikers.com.br

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dia 13/02 - Ciclovia Caminho Verde - Radial Leste

Pontos de encontro com a galera:
08:00hs - Sesc Pinheiros
08:30h - roleta metro tatuape
09:30h - roleta metro corintians Itaquera





sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia 23/01 - Ampliação da Ciclofaixa 30km de pedal

Ampliação CicloFaixa – agora são 30km de pedalada!
No aniversário de São Paulo, a CicloFaixa tem um grande presente para a cidade: mais 20 km de percurso para você pedalar e ter muito mais lazer. No dia 23 de janeiro, o percurso da CicloFaixa ficará ainda maior. Serão ao todo 30 km (ida + volta) para você pedalar e se divertir muito mais.

PARTICIPE DA PEDALADA DE INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA CICLOFAIXA.
Concentração: domingo (23/1), a partir das 9h30, no PARQUE DO POVO.

ENCONTRO COM A GALERA: 7:45h Na Sé, 8:30h no Pq. das Bikes e 9h no Pq. do Povo


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia 25/01 - World Bike Tour 2011


O Comitê Organizador do World Bike Tour realizará, no dia 25 de Janeiro de 2011, o evento denominado "World Bike Tour São Paulo 2011", com início na Ponte Octávio Frias de Oliveira, popularmente conhecida como "Ponte Estaiada", cidade de São Paulo
informações: www.worldbiketour.net

Vamos comemorar 1 ano de biketour!! novos amigos, novos pedais, novos caminhos!! e muita alegria!!

Dia 30/01 - 14º Pedala Cidadão Sesc Pinheiros

Passeio Ciclístico para o Parque da Aclimação e região.
A saída é do SESC Pinheiros, tendo que estar no local às 8h30 e a saída será às 9h.
Nível moderado e aberto para todos que curte pedalar.
Terá carro de apoio e água. Portanto é bom cada um levar seu squeeze. Obrigatório o uso de capacete e é necessário levar sua bicicleta. Vagas limitadas.
Maiores informações com Fábio Sichineli, Marcelo Jorgino ou Mônica Queiroz
telefone 3095-9473 ou e-mail: pedalacidadao@pinheiros.sescsp.org.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia 23/12 - Pedalada de Natal










LOCAL: SESC PINHEIROS
HORARIO DE CONCENTRACAO = 18.00 horas HORARIO SAIDA: 18:30horas
Passaremos por varios pontos de Sampa onde a iluminacao natalina e o principal atrativo.
Será um pedal bem leve onde o intuito maior sera o de sentirmos o espirito natalino que ja cobre toda a cidade. Mesmo com muita chuva alguns bikers se aventuraram em percorrer alguns pontos da cidade!! Aguardem uma próxima pedalada sem chuva!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dia 20 e 21/11 Virada Esportiva - Sesc Pinheiros












Passseio ciclístico da VIRADA ESPORTIVA (sábado, das 20h às 23h Regiões do Pacaembú, Centro e Paulista)

Passeio ciclístico PEDALA CIDADÃO (Domingo, das 9h30 às 12h30. Pq Villa Lobos e Vila Leopoldina)

domingo, 14 de novembro de 2010

dia 20/11 - VIRADA NOTURNA DE BIKE













VIRADA NOTURNA DE BIKE - NA VIRADA ESPORTIVA Sabado dia 20/11/2010 21:00:00 hs Onde: Concentração Parque das Bicicletas A exemplo das três edições anteriores, a Pedalada Noturna de Bike, reúne centenas de pessoas que circulam por diferentes locais da capital. O ponto de concentração dos ciclistas é o Parque das Bicicletas. Neste ano, o passeio começa às 21h do dia 20 e termina às 6h do domingo, dia 21.

domingo, 31 de outubro de 2010

Dia 01/11 - Pedalada Noturna Elevado Costa e Silva (Minhocão)









No ultimo dia 01/11 marcamos uma pedalada noturna, e foi muito divertido!! Ainda mais com o nosso biker mascote!! rss
local de encontro: bicicletário metro santa cecilia (bike no metro liberada após as 20:30h)
(para quem for de carro, tem estacionamento em frente ao metro esquina rua das palmeiras)
horario: 21:00h - 21:30h
trajeto: elevado costa e silva (minhocão), arredores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dom dia 24/10 - CicloFaixa - aniver de 1 ano

A CicloFaixa de Lazer é um sucesso. E em 1 ano de operação já está inserida no dia a dia das pessoas – prova disso é que a cada domingo ela recebe cerca de 12 mil pessoas, chegando a 20 mil em dias de sol e feriados. Em 1 ano 728.000 ciclistas já pedalaram pela CicloFaixa. Haverá comemoração especial no Parque das Bicicletas alusiva ao Primeiro Ano de CicloFaixa. Serão várias atividades para crianças e adultos, som pra animar a galera e a partir das 9 horas todos estão convidados para a pedalada especial partindo às 10 horas do próprio parque. Hoje, a CicloFaixa de Lazer interliga os Parques das Bicicletas, do Ibirapuera e do Povo, através de uma faixa exclusiva para os ciclistas trafegarem num trajeto de 5 km, monitorados por 130 fiscais uniformizados, sempre aos domingos, das 7 às 14h. Em breve deveremos ter a extensão de mais 10 km, integrando ao percurso os Parques Villa-Lobos e Cidade Universitária.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia 15/11 - Pedalada Ciclovia Caminho Verde (Radial Leste)










Desta vez fomos até o Sesc Itaquera! uhuu!! 50km de pedalada!! show do Ney Matogrosso!! valeu bikers!!
Ponto de encontro: Roleta do metrô Tatuapé
horário: 09 horas

Domingo 24/10 - 12º Passeio Ciclístico (Sesc Pinheiros)











Passeio leve pelas ruas de Pinheiros, City Pinheiros, Parque Villa Lobos, Vila Leopoldina e Parque Leopoldina Villas Boas. Fizemos um passeio maravilhoso!! com direito a um delicioso picnic, como sempre conhecemos mais gente que esta começando a pedalar e o grupo é super divertido!! Percorremos cerca de 40km. Ao final do passeio, fomos recebidos pelo Sesc Pinheiros em homenagem a 1 ano do projeto "pedala cidadão" e ganhamos uma camiseta. Valeu!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dia 17/10 - Pedalada Dia das Crianças - CAB

Em comemoração ao Dia das Crianças o CAB realiza um passeio de bicicleta.
TRAJETO:Extra Loja Anhanguera/ Ruas e Avenidas da Vila Leopoldina/ Av Queiroz Filho/ Av Professor Fonseca Rodrigues/ Parque Villa Lobos/ Av Professor Fonseca Rodrigues/ Av Doutor Gastão Vidigal/ Marginal Tietê/ Av Ernesto Egel/ Extra Loja Anhanguera
DESCRIÇÃO DO TRAJETO: Trajeto de 15 quilômetros por ruas e avenidas, predominantemente plano, sem subidas fortes.
PONTO DE ENCONTRO: Loja Extra Anhanguera as 08h30
PARA QUEM VAI DE TRANSPORTE PÚBLICO: Estação Domingos de Moraes da CPTM.
INSCRIÇÕES:Valor R$ 25,00
ATENÇÃO, NOVA DATA 17/10/2010, MUDANÇA DEVIDO AO MAU TEMPO
Informações: http://www.cab.com.br/

Dia 18/12 - Rota Márcia Prado

Rota Márcia Prado Todas as infos estão em www.ciclobr.com.brA Rota Cicloturística Márcia Prado é um roteiro de cicloturismo que se inicia dentro do Município de São Paulo, mais precisamente do bairro do Grajaú, e é dividido em dois percursos.Local: 41 km de estradas de terra e via urbana em um circuito dentro da APA - Área de Proteção Ambiental Bororé - Colônia.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

quarta feira dia 22/09 - Dia Mundial sem carros (CAB)

Uma pedalada para enfatizar o Dia Mundial sem carros. Será uma pedalada de 25 quilômetros pelas ruas e avenidas da Cidade de São Paulo a partir do Extra Itaim.
OBJETIVO:Incentivar a prática de atividade física e o uso da bicicleta para melhoria da qualidade de vida, saúde, estética e integração social. Fazer com que as pessoas deixem seus carros em casa e utilizem outro meio de transporte colaborando com a desaceleração do aquecimento global.
PONTO DE ENCONTRO:Loja Extra Itaim Bibi.
Informações: http://www.cab.com.br/

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Domingo dia 26/09 - Dia Mundial Sem Carros - World Biketour











O World Bike Tour, no próximo dia 26 de Setembro, irá comemorar em São Paulo o Dia Mundial Sem Carros.
Quem tiver mybiketour card e apresentar o cartão, será presenteado com a camiseta do “Dia Mundial Sem Carros – São Paulo”.
Horário: 9:00 - Local de concentração: Parque das Bicicletas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Domingo dia 26/09 - Pedal NO ROLÊ

Saída na Vila Olímpia, em frente a Bikevelo, Rua Ribeirão Claro, n.26.
Passeio de ritmo leve a moderado e com duração aproximada de 1h30.
Para a sua tranquilidade, o passeio contará com um carro de apoio para
segurança e eventualidades.
Inclui uma camiseta nO rOlê® e o sorteio de um kit biker.
Informações: www.norole.art.br

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Domingo 05/09 -Passeio Ciclístico da Primavera pela Mobilidade Verde

Obelisco do Ibirapuera - Passeio Ciclístico da Primavera pela Mobilidade Verde
LOCAL: Ibirapuera • PERCURSO: 8 km • HORÁRIO: 8h00
Esse passeio foi show!! apesar do frio e da garoa, foi demais!!...tivemos a surpresa de contar com uma boa estrutra na organização e onde alguns loko bikers ate curtiram a área VIP ...(adivinhe quem...rs) o mais legal e importante, como sempre, é pedalar, brincar, se divertir, dar muita risada e ainda conhecer gente nova que gosta de estar entre amigos e interagir com a natureza! Valeu!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Domingo 29/08 - 17º Pedal Verde

No domingo cuidaremos de um pequeno espaço verde em uma creche que fica no centro de São Paulo, ali nos Campos Eliseos. Conhece o Palácios dos Campos Eliseos? Não? Passaremos por lá, além da estação da luz e da Sala São Paulo (estação Julio Prestes).
Encontro: 8h no Viveiro Manequinho lopes, Parque Ibirapuera - portão 7a
Organizado por: Pedal Verde